Alterar resolução de video 'on-the-fly'

Olá lista, não sei como fazer para alterar a resolução do vídeo no X sem ter que reiniciá-lo. O que faço aqui é alterar o XF86Config-4, ativando a resolução desejada, e logo em seguida 'matar' o X, com CTRL-ALT-BACKSPACE. Dessa maneira, tudo funciona bem. O que estou querendo é algo semelhante ao Windows, onde a resolução é alterada e a vídeo automaticamente reflete a alteração.

Bem, alguém sabe dizer se isso é ao menos possível?

P.S.: aquela tecla de atalho, CTRL-ALT-+ ou - não é adequada, só ativa uma espécie de zoom que não me serve. Estou usando o Woody.

[]'s
Ivo

--
iscc@ig.com.br