Re: Alterar resolução de video 'on-the-fly'

Existe no XF86Config uma seção (começa com Section "Screen"), que tem
Identifier, Device, Monitor e, opcionalmente, DefaultDepth (pode haver
outras opções, depende da sua configuração). Depois, ainda dentro da
Section "Screen", existem várias Subsection "Display", com Depth, Modes,
ViewPort e, opcionalmente (tchan-tchan-tchan-tchaaan...), Virtual, além
de possíveis outras opções.

Ei José, o meu XF86Config-4 não possui essa opção habilitada, porém o vídeo inicia em modo virtual da mesma maneira. Estou mandando uma cópia do do meu 'XF86Config-4'. Tem umas linhas comentadas aí, com relação às fontes... Ignore, pois estou fazendo uns testes com o servidores de fontes.

[]'s
Ivo