Re: Como mudar as janelas no gnome2?

On Sat, 2002-09-28 at 20:37, r i c wrote:
> Consegui, finalmente, instalar o gnome2! =)

Eu também consegui finalmente por no unstable :)

> Mas as janelas dele estão feiosas demais... como eu faço para instalar e
> usar outras, tipo aquele CRUX? Isso é tema??? Estou perdidinho!

Sim, é tema pro teu window-manager. Tem uns pro gtk também. Eu uso
metacity.

Para ver os themes do GTK
# apt-cache search gtk-engines

Pra instalar os themes do metacity
# apt-get install metacity-setup metacity-themes

> E aproveitando a deixa, como eu tirou um snapshot do GDM2???

Nao sei, nao achei disponivel o gdm2 pro unstable :/

[]'s

--
Luciano Macedo Rodrigues (sp00ky)
sp00ky@terra.com.br