Re: Dúvidas na instalação do woody

Em Mon, 17 Sep 2001 14:54:46 +0000
Fabiano Manoel de Andrade <linuserbr@ieg.com.br> escreveu:

>     O que eu queria dizer é que utlizando o dselect  para instalar os
>  pacotes ele chega numa tela de dependências que não é possível
>  resolver mantendo sem passar por cima das dependências. O problema
>  é entre xlibs, x86free-common e xfree-common.
Ah! claro! agora você deu a informação de ouro!! você precisa é do
xfree86-common-v3!!! =) um treco assim... quando for "reportar problemas"
tente colar a saída dele... facilita...

>   Então, fiz o segundo teste só que utilizei uma prioridade de 1001 para
>  o xserver-s3 e usei apt-get -u dist-upgrade invês de apt-get dselect-upgrade
>  e este manteve o xserver-s3 e quando tentei instalar um wm as coisas
>  parecem que agora vão se ajeitar, não consegui conferir porque preciso
>  baixar alguns pacotes, farei isso de madrugada. Agora fica uma pergunta
>  kov: O dselect também olha para o preferences? Pois esse pode ter sido
>  o problema no primeiro teste.
o dselect, não sei... o dselect usa o apt a partir de quando? =) não
faço idéia, nunca uso dselect...

>  Muito obrigado kov pela sua ajuda. Espero conseguir e começar a utilizar o
>  woody esta noite.
tranquilo =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |