Re: Dúvidas na instalação dos boot-floppies do woody

Em Fri, 14 Sep 2001 16:09:12 +0000
Fabiano Manoel de Andrade <linuserbr@ieg.com.br> escreveu:

>   Sim, já li o manual de instalação do woody e com bastante atenção.
>  Também não entendi, o próprio manual fala deste arquivo base2_2.tgz
>  e para instalar ele.
não confie muito no manual, como os boot floppies não estão totalmente
prontos a documentação pro woody ainda não está pronta...

>  O dbootstrap pede para instalar o seguinte
>  /dists/woody/main/disks-i386/current/base2_2.tgz mas não tenho o cd
>  do woody ;-( . Ele dá a opção de instalar um tal de "Release" mas
>  não entendi isso direito. Outra opção que ele me dá é instalar o
>  sistema básico de uma pilha de disquetes, ele pede que eu coloque
>  estes disquetes com o sistema básico.
>  Alguma sugestão...
[root]@[couve] # debootstrap woody /tmp
I: Retrieving http://ftp.debian.org/debian/dists/woody/Release
E: Failed getting release file http://ftp.debian.org/debian/dists/woody/Release

na verdade é assim que o deboostrap trabalha... você deve estar usando
errado... (os erros são porque não estou conectado agora, mas já fiz e
funciona...)

>   Ok kov, mas para testar fiz o seguinte instalei o potato só com
>  o sistema básico e editei o sourde.list com os mirror da woody
>  e ao tentar faser upgrade o apt quer remover meu X e instalar o
>  novo hehehe.
http://debian-br.sourceforge.net/view.php?doc=apt-howto-pt_BR veja
a seção sobre "pinagem" de pacotes ;)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |