Dúvidas na instalação dos boot-floppies do woody

   Olá pessoal.

   Estou tentando instalar o woody através do boot-floopies. Despois de
 carregar os disquetes dos drivers do kernel o dbootstrap pede para
 instalar o sistema básico, ele procura o pacote base2_2.tgz. Mas eu não
 tenho este pacote. Tento instalar o pacote básico utilizando o pacote
 do potato mas ele não aceita.

   Alguma sugestão.

   Outra coisa, eu tenho uma placa de vídeo S3 trio64V2 que só é suportada
 na versão 3.3.6 do xfree, na 4.X este suporte não foi portado. Como faço
 para a fazer com que no upgrade de potato para woody eu continue com
 a versão 3.3.6 do xfree?

   Obrigado pela atenção.

   Fabiano.

--