Re: Dúvidas na instalação dos boot-floppies do woody

EmFri, 14 Sep 2001 21:27:15 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> não confie muito no manual, como os boot floppies não estão totalmente
> prontos a documentação pro woody ainda não está pronta...
  Então quem irá me salvar é a boa e velha lista da debian =). Ao amo
 software livre. Hoje comemorei a retirada definitiva do windows da minha
 máquina heeehhehhhh.

> [root]@[couve] # debootstrap woody /tmp
> I: Retrieving http://ftp.debian.org/debian/dists/woody/Release
> E: Failed getting release file http://ftp.debian.org/debian/dists/woody/Release

   Eu procurei o dbootstrap no site da debian mas não encontrei ;-(.
 Onde pego???, onde pego ??? ...

> na verdade é assim que o deboostrap trabalha... você deve estar usando
> errado... (os erros são porque não estou conectado agora, mas já fiz e
> funciona...)
  Pois é mas como eu te falei meu modem é isapnp como conectar sem antes
 configura-lo?

> http://debian-br.sourceforge.net/view.php?doc=apt-howto-pt_BR veja
> a seção sobre "pinagem" de pacotes ;)
  Vou ler, na verdade já dei uma lida por cima. A dúvida é tenho que
 pinar (acho que é isto =) ) todos os pacotes do xfree.

  Abraço
  Fabiano.

--

Debian GNU/Linux 2.2r3