Re: Dúvidas na instalação dos boot-floppies do woody

Em Fri, 14 Sep 2001 22:28:46 +0000
Fabiano Manoel de Andrade <linuserbr@ieg.com.br> escreveu:

>   Então quem irá me salvar é a boa e velha lista da debian =). Ao amo
>  software livre. Hoje comemorei a retirada definitiva do windows da minha
>  máquina heeehhehhhh.
que blz =) eu comemorei isso há muitos meses atrás, apesar de meu scanner
estar encostado minha qualidade de vida aumentou ;)

>    Eu procurei o dbootstrap no site da debian mas não encontrei ;-(.
>  Onde pego???, onde pego ??? ...
packages.debian.org/debootstrap

>   Pois é mas como eu te falei meu modem é isapnp como conectar sem antes
>  configura-lo?
hmmm... não sei se nos discos de instalação tem o isapnp... tente entrar
no console virtual 2 durante a instalação e usar 'pnpdump' e 'isapnp'
pra configurar seu modem.... não sei se existem no disco de root, mas
vai que tem? =)

eu vou tentar uma instalação assim qualquer dia desses....

>   Vou ler, na verdade já dei uma lida por cima. A dúvida é tenho que
>  pinar (acho que é isto =) ) todos os pacotes do xfree.
pine o seu xserver-??? para ficar com ele e o xserver-xfree86 para nunca
ser instalado...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |