Re: Dúvidas na instalação do woody

EmSun, 16 Sep 2001 21:39:58 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> use uma prioridade > 1000 no pin do seu server.... o que diz quando você
> tenta instalar um wm? manda mais info...
  Vou usar =). Quando tento instalar um wm ele briga por causa da xlibs :-(

> eu não achei um jeito mais simples de explicar...

  Tá, mas mesmo assim tá ajudando =0). Para começar do zero reintalei
 novamente o potato e vou atualizar denovo. Eu usei apt-get dselect-upgrade
 E tive a impressão que ele nem olha para o arquivo preferences pois, tentei
 fazer um dist-upgrade e coisa parece ter funcionado melhor. Pelo menos
 ele colocou a mensagem que alguns pacotes xserver-s3 e xserver-common
 tinham sido keep back.

  Mando mais informações depois do segundo teste.

  Abraço.
  Fabiano.