Re: dselect reinstalado sem necessidade.

Olah!

	O que estah acontecendo eh que, provavelmente, as versoes ou
revisoes saum diferentes (sendo o que estah no repositorio de onde o
dselect estah baixando os mais atuais). Para manter sua versao
compilada (independente da versao) voce deve setar o flag "hold" do
seu pacote. Isso eh facilmente ajustado da seguinte maneira:
bash# dpkg --get-selections | grep squid
squid                                           install
bash# echo squid hold | dpkg --set-selections
bash# dpkg --get-selections | grep squid
squid                                           hold

	Isso estah no manual do apt ou no guia pratico (naum me lembro
exatamente... de qualquer maneira, ambos saum leitura obrigatoria).
Vc jah deu uma passadinha na pagina do Debian-BR?

	[]s

	Pablo