Re: Dúvidas na instalação dos boot-floppies do woody

EmFri, 14 Sep 2001 14:46:18 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> se você está usando woody mesmo ele não está procurando base2_2.tgz...
> esse arquivo é do potato... você já leu o manual de instalação? dê
> mais informações de como está fazendo...
  Sim, já li o manual de instalação do woody e com bastante atenção.
 Também não entendi, o próprio manual fala deste arquivo base2_2.tgz
 e para instalar ele.
 O dbootstrap pede para instalar o seguinte
 /dists/woody/main/disks-i386/current/base2_2.tgz mas não tenho o cd
 do woody ;-( . Ele dá a opção de instalar um tal de "Release" mas
 não entendi isso direito. Outra opção que ele me dá é instalar o
 sistema básico de uma pilha de disquetes, ele pede que eu coloque
 estes disquetes com o sistema básico.
 Alguma sugestão...

> simplesmente não instale o 4... hehehe
  Ok kov, mas para testar fiz o seguinte instalei o potato só com
 o sistema básico e editei o sourde.list com os mirror da woody
 e ao tentar faser upgrade o apt quer remover meu X e instalar o
 novo hehehe.
> []s!
  Abraços.
  Fabiano.