Re: A Debian em Portugues!

Pois eh.. A ideia em traduzir o documento seria otima! Eu estava lendo o
Debian user's guide em http://www.linuxpress.com/debusered2.html e
legalmente falando *NAO* podemos reproduzir o documento, exceto para uso
pessoal.

Que tal reunir todos os nossos conhecimentos e produzir nosso proprio
User's Guide, mas em portugues?? Creio que cada um assinante desta lista
tem seus conhecimentos mais especificos em determinadas partes do
sistema, uns conhecem mais particionamento, swap, etc; tipos de
instalacoes (Ftp, CD-ROM, disquetes, NFS, etc); outros conhecem bem a
parte grafica (GNOME, KDE, WindowMaker, etc)... Desta forma estaremos
criando uma documentacao independente e totalmente em portugues, feita
por 'cabecas' brasileiras.

Bom... Foi so uma sugestao! :)

Saudacoes,

C. Anderson