Manual de Instalação

>Olá,
Olá Rafael

>alguém traduziu ou está traduzindo o "Install Manual for Intel x86"?
>Eu pensei em traduzir o FAQ, mas acho que o manual de instalação é >mais importante.

A tradução do Manual de Instalação da Debian já esta pronta. Ele esta
em processo de revisão final sendo feita por Jose Carlos Benfati e Paulo Henrique Baptista. Estou ansiosamente aguardando o término das revisões para iniciar sua conversão para Debian Doc e envia-lo ao CVS.

Gleydson

MailBR - O e-mail do Brasil!
Use você também! http://www.mailbr.com.br