Re: A Debian em Portugues!

	Oi,
	legal seu entusiasmo...
	O dominio deveria ser: http://www.debian-pt.org.br.
	O que falta basicamente é o que disse no e-mail:
	1) O manual de usuários da Debian que está em:
	http://www.linuxpress.com/debusered2.html
	2) e a descricao dos pacotes em portugues (que o japones fez). Estou
mandando atachado um e-mail que ele me mandou.
	3) Acentuacao em portugues (estamos fazendo um script para acentuar
direto em portugues).
	Abracos,		PH
Quoting Christiano Anderson (neptune@zaz.com.br):