Re: Manual de Instalação

Ola pessoal,

Sou novo na lista, mas gosto muito do Debian e o utilizo a muito tempo,
tanto como servidor como para uso pessoal, em casa. Gostaria muito de me
integrar neste projeto de traducao dos manuais, me disponibilizo ate em
criar um site (caso nao exista) para relacionar tudo que esta sendo
traduzido e o status das traducoes.

Espero contribuir muito com o desenvolvimento do Debian, estou a
disposicao para ajuda-los no que for preciso.

Um abraco,

Christiano Anderson