Re: A Debian em Portugues!

Paulo Henrique Baptista de Oliveira writes:
> 	Oi,
> 	legal seu entusiasmo...
> 	O dominio deveria ser: http://www.debian-pt.org.br.
> 	O que falta basicamente é o que disse no e-mail:

> 	1) O manual de usuários da Debian que está em:
> 	http://www.linuxpress.com/debusered2.html

Esse manual, além de não fazer parte da Debian, não pode ser
traduzido/reproduzido livremente:

For information on software, translations, or book distributors in both
the U. S. A. and outside the U. S. A., please write to Linux Press at the
above address.

The Debian Linux User's Guide
Copyright (c) 1998 by Dale Scheetz
All rights to the publication and distribution of this book in printed
form are held by Dale Scheetz, with exclusive license of those rights
granted to  Linux Press. Any production for resale of this document in
hard copy form is strictly forbidden outside this exclusive license to
Linux Press.

Eu não copiei a licença inteira (está no URL acima), mas basicamente ela
diz que você pode fazer cópias eletrônicas, e imprimir para uso pessoal.

Ao invés disso, podemos esperar que o Debian Tutorial fique pronto.
Eu desde já me disponho a traduzir.

> 	2) e a descricao dos pacotes em portugues (que o japones fez). Estou
> mandando atachado um e-mail que ele me mandou.

Isso também não está integrado à Debian, é só uma proposta, não?
Macan, você sabe de algo sobre isso?

> 	3) Acentuacao em portugues (estamos fazendo um script para acentuar
> direto em portugues).

Legal.

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>