Re: Manual de Instalação

gleydson@linuxbr.com.br writes:
> Olá Rafael

> A tradução do Manual de Instalação da Debian já esta pronta. Ele esta

Desculpem!  Eu vi no fonte do boot-floppies que o Benfati e o Macan já
tinham pego, mas isso foi depois de mandar o email.  Aliás, demorei um
pouco pra achar o fonte.  Na página do Debian Documentation Project, na
seção do Manual de Instalação, só há links para a versão html, e ainda em
ftp.

Precisamos mesmo daquela página sobre tradução da Debian que alguém (Paulo
Henrique?) falou em fazer.  Assim ficaria mais fácil saber o que foi ou
está sendo feito.

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>