Re: [DONE] wml://www.debian.org/CD/torrent-cd/index.wml

Em 22 de agosto de 2012, 19:41h, Claudio Filho <filhocf@gmail.com>
escreveu:

Olá Claudio,

> Pois é... essa é solicitação antiga de configurar a lista para
> responder para a lista. Alguém sabe quem é o admin ou pode configurar
> isso?

Cara, me espanta você questionar isso sendo um antigo usuário Debian,
que provavelmente já deveria conhecer a respeito dessa questão. Começo
a pensar que seria bom criarmos uma página de FAQ, onde essa com
certeza seria uma das perguntas. De qualquer forma, recordar é viver
[1]. :-)

[1]http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2007/03/msg00643.html

[]'s

--