Re: [DONE] wml://www.debian.org/CD/torrent-cd/index.wml

Ola

Em 22 de agosto de 2012 17:07, Marcelo Santana
<marcgsantana@yahoo.com.br> escreveu:
> *PS: Embora você já seja macaco velho neste assunto, peço que evite o
> envio desnecessário de mensagens em HTML para a lista, como também

Curioso é q nao uso formato html. Pela interface web do Gmail, já está
tudo em modo texto. Como respondi no Gmail Offline, pode ser ele q
"assassina" a coisa, apesar de *tb* ter desativado o texto rico nele.
:(

> a cópia da mensagem para mim, pois eu sou assinante da lista. :-)

Pois é... essa é solicitação antiga de configurar a lista para
responder para a lista. Alguém sabe quem é o admin ou pode configurar
isso?

Um abraço
claudio