Re: [RFR] po-debconf://fwsnort/pt_BR.po

Em Thu, 23 Aug 2012 01:55:52 +0300
J. S. Júnior <j.s.junior@live.com> escreveu:

> Vamos ver, se mais alguém comenta, porém pleo cabeçalho
> observa-se que ele foi gerado em 2008 né ?
>
> De la pra ca mudou muita coisa, pelo menos foi o que
> observei no po's que revisei.

Quando pego arquivos com o formato antigo de cabeçalho, os
converto para o formato atual. Mas no caso do fwsnort, o
arquivo de templates foi postado na d-i18n pelo Christian,
por isso achei melhor deixar do jeito que ele postou.

> Já aproveitando essa thread, você quer combinar algo
> a respeito de quais po's seria melhor revisar pois to
> revisando de acordo co alfabeto rsrs.
>
> E alguns novos que você já manda com data limite, pego ele
> também antes...

Os que têm data limite, a princípio, são prioritários. A
data limite vem da d-i18n.

Depois deles, caso eu não tenha mandado nenhum outro, você
poderia ir pegando os RFR pendentes conforme achar melhor,
não tenho um critério definido.

[]s