[DONE] wml://www.debian.org/CD/torrent-cd/index.wml

Em 21 de agosto de 2012, 21:27h, Claudio Filho <filhocf@gmail.com>
escreveu:

> Olá

Olá,

> Algumas mudanças foram em relação a edentação. Achei mais legível como
> tinha feito, mas o patch foi aplicado integralmente. Segue o arquivo
> em anexo.

A recomendação é traduzirmos os WMLs o mais próximo possível dos
originais [1], inclusive mantendo as marcações XML, endentações e
tudo mais que for relativo à formatação, seja da página gerada ou do
arquivo WML em si. Por isso que eu reverti o que você havia modificado.

É óbvio que existem melhorias a serem feitas, mas é bom termos um
padrão, até para evitarmos que cada uma faça como bem entender.
Lembre-se que, mesmo sendo apenas nós dois traduzindo / revisando WML
no momento, tudo que fazemos segue o padrão de trabalho recomendado
pelo time de web.

Em suma, sugiro fortemente que procure simplesmente seguir as
recomendações que estão no site do Debian [2], e o que não estiver lá
deverá ser consultado na debian-www@lists.debian.org ou via IRC no canal
#debian-www.

[1]http://www.debian.org/devel/website/translation_hints
[2]http://www.debian.org/devel/website/

De qualquer forma, o mais importante é que estamos avançando com a
atualização das páginas, com mais este commit feito.

*PS: Embora você já seja macaco velho neste assunto, peço que evite o
envio desnecessário de mensagens em HTML para a lista, como também
a cópia da mensagem para mim, pois eu sou assinante da lista. :-)

[]'s

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcgsantana@yahoo.com.br>
http://blog.msantana.eng.br | http://identi.ca/mgsantana