Re: Dúvida sobre o robô

Olá

Em 3 de maio de 2012 19:53, Marcelo Santana
<marcgsantana@yahoo.com.br> escreveu:
> Portanto, peço desculpas por ter revertido o que de fato você tinha
> feito correto. Essa é mais uma prova do que falei antes: Sou apenas
> mais um colaborador que, embora tenha bastante tempo na equipe, também
> apanho em detalhes como esse.

@Marcelo: Tranquilo, velhão. Assim, vou zerar *TUDO* q está errado *na
minha conta* e fazer os ajustes. Tb vou seguir tua sugestão de
reenviar os emails (com o título correto) dos RFRs q estão na minha
conta. Os q já estão assumidos, isto é, os ITRs, deixo seguirem até
encerrar.

@Eder: Há horas venho dizendo pra mim mesmo q tenho q ajustar o wiki,
haja visto minhas confusões e, recentemente, a do Albino, q veio por
meu convite.

Vou ajustar o wiki e dou um ping na lista para revisarem e criticarem/sugerirem.

Um abraço
Claudio