Re: Dúvida sobre o robô

Em 02 de maio de 2012, 13:31h, "Eder L. Marques" <eder@edermarques.net>
escreveu:

Olá Eder,

[...]

> Aproveitando, podemos utilizar esse momento para padronizar as
> pseudo-urls relacionadas aos wmls do site.
>
> No caso, o Thiago havia incluído o diretório webwml na pseudo-url, já
> você não.
>
> Perceba que, na verdade, o diretório do idioma só existe no cvs, mas não
> na URL do documento.
>
> IMHO, podemos adotar a URL do documento como a pseudo-url a ser
> utilizada para alimentar o nosso robô. Nesse caso:
> wml://www.debian.org/intro/help.wml
>
> Acredito que isso facilita a leitura e ajuda a evitar erros.
>
> O que você acha? e os demais?

Eu creio que nem existe o que discutir, pois as orientações existentes
no nosso wiki[1] são bem claras com relação à pseudo-url que deve ser
utilizada no caso de tradução de webwml:

"wml://www.debian.org/caminho_sob_portugues_no_cvs"

[1]http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/Pseudo-urls

Aproveito para cobrá-lo sobre suas traduções pendentes. E aí, você
vai dar prosseguimento ou quer que eu as assuma? :P

[]'s

--
Marcelo G. de Santana <marcgsantana@yahoo.com.br>
GNU Privacy Guard ID: 89C55467