Re: Dúvida sobre o robô

Olá

Em 2 de maio de 2012 13:31, Eder L. Marques <eder@edermarques.net> escreveu:
> Perceba que, na verdade, o diretório do idioma só existe no cvs, mas não na
> URL do documento.

Entendi

> IMHO, podemos adotar a URL do documento como a pseudo-url a ser utilizada
> para alimentar o nosso robô. Nesse caso:
> wml://www.debian.org/intro/help.wml

Será q precisa haver discussão? Estava vendo nas páginas de
estatística[1] e notei q apenas a forma proposta é entendida. Vejo q o
robô só lê este formato, e tb não sei quem mexe/mantém ele. Assim,
naturalmente podemos usar essa forma. Não vejo problemas em seguir
nessa linha.

[1]http://www.debian.org/devel/website/stats/pt#outdated

Posso enviar alguns emails para ajustar todo o trabalho q estou
fazendo. Se o Marcelo e Faw não tiverem nada contra, mando mais alguns
emails para ajustar minhas coisas para o robô.

Um abraço
Claudio