Re: Dúvida sobre o robô

Em 5/3/12 7:53 PM, Marcelo Santana escreveu:
Agora entendi qual era a sua preocupação. Confesso que só vim observar
ultimamente a existência dos links na página "stats", na coluna status,
com o estado das pseudo-urls de cada tradução. Sinceramente nunca
observei essa questão do formato correto para que as mesmas aparecessem
na referida página, e agora concordo plenamente contigo que a
pseudo-url deve ser*SEM*  a indicação do diretório "portuguese".

\0/

Obrigado Cláudio por escrever o email explicando detalhadamente. Me poupou um tempão que eu gastaria para fazê-lo tão bem quanto você. :)

Agora que está explicado, é só editar o wiki e deixá-lo mais claro.

[]'s

--
Eder L. Marques