Re: Dúvida sobre o robô

Olá

Em 2 de maio de 2012 20:28, Marcelo Santana
<marcgsantana@yahoo.com.br> escreveu:
> Não creio que haja necessidade de ajustar as pseudo-urls das traduções
> que já foram enviadas. Apenas aprenda com os erros e procure acertar da
> próxima vez. Afinal de contas, o principal você tem feito corretamente,
> que são as traduções. :)

Discordo sobre os ajustes, Marcelo, pois como conversamos outro dia,
fazendo certinho, o robô consegue atualizar a página de status no
debian.org, o q ajuda até para a gente no momento de eleger outro
arquivo. E de mais a mais, é mais uns emails simples.

> *PS: Da maneira que você falou, até parece que tanto eu quanto o Felipe
> ditamos as regras. Por favor, entenda que sou apenas mais um
> colaborador que está feliz de ver as coisas andando novamente. \o/

:-P

Vcs são os meus gurus na tradução. :-)

Um abraço
Claudio