Re: Instalação em Português (era: Re: "extraindo" no d-i)

all> On Wed, Oct 06, 2004 at 01:44:00PM -0300, Andre Luis Lopes wrote:
> [...]

all> Ok. Descobri o local adequado (aparentemente) onde isso deve ser feito.
all> É no arquivo languagelist do pacote udeb de nome languagechooser. A
all> entrada atual está como :

all> Portuguese (Brazil);pt_BR;pt_BR;pt;BR;pt_BR:pt:pt_PT;kbd=lat0-sun16(iso15)

all> Proponho mudar para :

all> Portuguese (Brazil);pt_BR;pt_BR;pt;BR;pt_BR:pt:pt_PT;kbd=lat1-16(iso01)

all> Otávio, alguma idéia melhor ? Você poderia fazer o commit dessa
all> modificação case ache que a mesma seja válida ? Eu acho que é isso que
all> deve ser feito com base na leitura que fiz do arquivo README do pacote
all> languagechooser, que explica a sintax do arquivo languagelist e diz que
all> o último campo é onde as opções para o console-data devem ser passadas.

Sim, sao duas modificacoes. O base-config nao usa essas informacoes.

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116