Re: "extraindo" no d-i

Olá Felipe,

On Thu, Sep 30, 2004 at 08:02:14PM -0300, Felipe Massia Pereira wrote:
> Galera, um detalhe: no instalador do Debian aparece "extraíndo", mas o
> correto é "extraindo", sem acento.

Opa, as traduções do d-i são minha responsabilidade :-)

Obrigado por relatar o erro. Encontrei duas ocorrências de "Extraíndo" e
mudei para "Extraindo". Fiz o commit no repositório SVN e, assim que uma
nova versão do pacote base-installer for lançado as correções estarão
nele.

É bem possível que isso ocorra para o rc2 do d-i. O pre-tc2 saiu ontem e
está com um bug sério na seleção de idioma para alguns países, incluíndo
o Brasil. Devido a isso, provavelmente o rc2 saia logo.

De qualquer forma, o bug sério que citei já foi corrigido hoje e as
imagens diárias que serão geradas hoje provavelmente já estarão ok.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||