Re: Instalação em Português (era: Re: "extraindo" no d-i)

On Wed, Oct 06, 2004 at 01:44:00PM -0300, Andre Luis Lopes wrote:
> Será que esse seria o local correto para fazer a mudança ? Essa mundança
> talvez não seja bem aceita a essa altura para entrar no Sarge, mas
> poderíamos pelo menos tentar usá-la no Debian-BR-CDD e esperar para
> fazer o commit logo depois do lançamento do Sarge, se for o caso.

Ok. Descobri o local adequado (aparentemente) onde isso deve ser feito.
É no arquivo languagelist do pacote udeb de nome languagechooser. A
entrada atual está como :

Portuguese (Brazil);pt_BR;pt_BR;pt;BR;pt_BR:pt:pt_PT;kbd=lat0-sun16(iso15)

Proponho mudar para :

Portuguese (Brazil);pt_BR;pt_BR;pt;BR;pt_BR:pt:pt_PT;kbd=lat1-16(iso01)

Otávio, alguma idéia melhor ? Você poderia fazer o commit dessa
modificação case ache que a mesma seja válida ? Eu acho que é isso que
deve ser feito com base na leitura que fiz do arquivo README do pacote
languagechooser, que explica a sintax do arquivo languagelist e diz que
o último campo é onde as opções para o console-data devem ser passadas.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||