Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

Olá Gustavo.

Excerpts from Gustavo Franco's message of Qua Set 01 17:56:27 -0300 2010:
(...)
> Você e todos os DDs que não foram ao FISL11 foram comunicados do que
> estava sendo discutido no dia 28 de Julho, através dessa mensagem
> http://lists.debian.org/debian-devel-portuguese/2010/07/msg00004.html
> para essa mesma lista.

Dessas informações eu estava ciente.  Não das informações sobre a miniDebConf
ocorrer em Curitiba e no FISL11.

> Vocês só estavam fazendo isto, pois, eu e Felipe idealizamos o projeto
> e pedimos a participação das pessoas de Belo Horizonte durante o
> FISL11, entre elas, mas não exclusivamente: o kov, metal e cascardo.

Não, eu estava fazendo isso pois estava presente na apresentação na DebConf10 e
sabia que havia a possibilidade de ela ser em Belo Horizonte.  Não quero tirar
qualquer mérito do kov, metal e cascardo, mas fui eu quem propus a organização
da primeira reunião aqui em Belo Horizonte com esse tema, iniciando o
processo.

> O local das miniDebConfs jamais chegou a estar efetivamente resolvido.

A primeira mensagem dessa thread não deu a entender[0] que ainda havia discussão
a ser feita nesse sentido nesse sentido.

0: http://listas.cipsga.org.br/pipermail/debian-br/2010-August/004681.html

> Eu e Felipe tentamos LinuxCon Brazil e LatinoWare e como está claro na
> minha mensagem no dia 28 de Julho, mais detalhes sobre miniDebConfs
> viriam depois. Você não respondeu aquela minha mensagem. Não foi
> possível organizar uma miniDebConf na LinuxCon Brazil e LatinoWare. O
> seus pontos caem por terra.

Quais pontos caíram por terra?

> Te peço desculpas por quem te apontou para uma lista não oficial do
> projeto Debian para recorrer a esse tipo de informação. Como citado
> acima, a comunicação estava nessa mesma lista
> (debian-devel-portuguese) e foi copiada para a debian-user-portuguese.
> Além disso havia o meu contato e o do Felipe no wiki, outros foram
> adicionados logo em seguida. Quanto aos slides, outros poderão te
> responder, eu não pude ir a Nova Iorque.

Quem me apontou essa lista e produziu os slides foi o Felipe.

Abraços.
(...)
--
marcot