Re: FSF e Debian

Distribuição Linux para desktop, sem free proprietário, simplesmente não funciona.

O que está errado no Linux Desktop são os conceitos defasados de software livre da FSF, e não as distribuições que abandonaram a filosofia ultrapassada do Sr. Stallman.

Elas já vem com os free proprietários para atender ao usuário, e não fosse elas, o Linux nunca teria chegado ao desktop na proporção que chegou (!!!). Este foi o motivo do sucesso do Kurumin.

O que forçará a mudança nas distribuições que adotam a filosofia ultrapassada do Sr. Stallman, é o Wi Fi ... ou mudam e adotam os free-proprietários ... ou estão fora !!!!!!!!!!!

A menos que façam softwares livres que possam substituir.