Re: Acabei de instalar Debian Squeeze, problemas básicos

É Paulino, eu já tinha tentando todas as possibilidades possíveis pelo
gerenciador de redes, mas eu não sabia os comandos e o que eu
precisava. Nem conhecia o pon.

Para obter lsusb no meu terminal eu tive que adicionar um repoitório
http://packages.debian.org/sid/i386/usbutils/download

E então consegui obter outros pacotes também.
Instalei usbutils para ter lsusb.

Vou juntar o máximo de documentação que eu puder para depois tentar
conectar o 3g.

Tenham um bom dia.

--
Thiago Zoroastro - Estudante da UFSJ
Membro do Centro Acadêmico de Filosofia Leônidas Hegenberg

www.beatitude-beatnik.blogspot.com/
www.twitter.com/thiagoZoroastro

"O mundo cada vez mais está tomando noção de que é um único organismo, e um
organismo que insiste em lutar contra si mesmo, está condenado à
destruição." - Carl Sagan