Como posso configurar o teclado Dvorak Nativo no Boot de instalação do Debian?

Olá a todos, sou usuário do layout de teclado Dvorak Nativo Português Brasileiro ABNT2, originalmente criado por Ari Caldeira e que o mesmo se encontra selecionável no xkb-data (layout incluído no freedesktop.org), claro isso depois que o sistema já esta instalado.

Pra quem ainda não conhece o layout que eu uso é esse aqui:
http://img547.imageshack.us/img547/361/nativobr.jpg

Eu queria saber se é possível um modo de como eu posso instalar o Debian (Quando eu vou bootar ele pelo cd de instalação), como eu faço para selecionar esse Layout de teclado por lá.

Porque é muito ruim para mim ter um teclado dvorak e as teclas ficam no modo QWERTY ABNT 2, tendo assim dificuldades em  saber a senha que está digitando etc... O dvorak que se encontra no CD de instalação é o Dvorak Inglês, completamente diferente do meu.

Se DV Nativo se encontrar selecionado na próxima versão do Debian na hora do boot, ou se algum desenvolvedor inclui-lo, agradeço desde já, mas ainda não sei a posição dos desenvolvedores quanto a isso.