Re: Acabei de instalar Debian Squeeze, problemas básicos

Gente, com relação ao tópico 1, resolvi abrindo o terminal de root:
# gedit /etc/sudoers.lst

E coloquei debairo de "root ALL(ALL)=ALL"
coloquei "zoroastro ALL(ALL)=ALL" nome do meu usuário
E depois começou a funcionar o sudo em terminal comum e $.

2 - i686 teria a ver com 64 bits, ou não tem nada a ver?
Apenas essa dúvida para a questão dois.

Então, por eu estar começando na Distribuição que vocês oferecem
suporte, gostaria de uma ajuda para fazer internet 3G com Tim rodar no
Debian. Já testei várias dicas que achei na internet, em vários sites,
mas ainda não obtive sucesso.

Configurei o 'tim.br', fiz o cadastro para conectar pelo *99#
utilizando Banda Larga Móvel. O que eu faço para chamar dial-up *99#?

Obrigado!

--
Thiago Zoroastro - Estudante da UFSJ
Membro do Centro Acadêmico de Filosofia Leônidas Hegenberg

www.beatitude-beatnik.blogspot.com/
www.twitter.com/thiagoZoroastro

"O mundo cada vez mais está tomando noção de que é um único organismo, e um
organismo que insiste em lutar contra si mesmo, está condenado à
destruição." - Carl Sagan