Re: [OT] Enc: ACONTECEU NA ISLÂNDIA (se não se interessar não abra).

Parece que ele fez referência à "terra do gelo", porque quando uma
população está mais apto à rede (netWork), as pessoas estão entrando
numa nova onda de democracia por meio digital e principalmente
participativo.

Gostei do que o Anacleto Pavão postou para nós, e creio que o lionux
se aproxima muito do que um novo sistema politico-econômico poderia
virar, com updates(atualizações) e upgrades(melhoramentos).

Alguém quer continuar o tópico?

Abs

--
Thiago Zoroastro - Estudante da UFSJ
Membro do Centro Acadêmico de Filosofia Leônidas Hegenberg

www.beatitude-beatnik.blogspot.com/
www.twitter.com/thiagoZoroastro

"O mundo cada vez mais está tomando noção de que é um único organismo, e um
organismo que insiste em lutar contra si mesmo, está condenado à
destruição." - Carl Sagan