Re: Conhecendo ferramentas de Virtualização

Prezado Andre Luiz!

Muito obrigado pelo seu e-mail, vc tirou um grande peso sobre meus ombros pois a senssação de estar fazendo uma coisa não tão boa quanto parece. Levantei o servidor de virtualização com uma VM .img mas ainda não botei para produção por tanto não posso avaliar o desempenho. Obrigado por tudo,

Moksha