Re: Conhecendo ferramentas de Virtualização

Em Tue, 13 Dec 2011 20:58:51 -0200
Moksha Tux <govatux@gmail.com> escreveu:

> Pelo que estou observando, acredito que devem ter poucas
> pessoas que tenham implementado virtualizações com o
> Debian rodando o Xen-hypervisor do próprio repositório.

> Algum dos senhores já implementou algum
> server com virtualização no Debian?.

Olá, Moksha. Tenho em torno de 20 VM's em produção
implementadas com os pacotes do Debian. Estas VM's foram
instaladas no etch, sofreram upgrade para o lenny e
pretendo atualizá-las para o squeeze em janeiro e fevereiro
de 2012.