Re: [Meio Fora] Servidor Ubuntu X Servidor Debian

* Maxwillian Miorim (miorimmax@gmail.com) wrote:

> Vocês estão perdendo tempo nessa discussão:
>
> Quem faz o servidor é o *profissional de TI*.  Se for um bom
> profissional ele instala um Kurumin Enterprise Chapéu-de-palha Edition
> e faz ele funcionar muito bem.

Neste ponto concordo, e acho que todos aqui tambem concordam. Mas veja
bem: quem comecou o flame nao disse isso, disse apenas que era so
instalar e pronto.Mas ta valendo, se o cara gosta de sofrer instalando
distros para desktops e sair tapando furos ate que ele se torne um
servidor seguro, opcao de cada um. Eu prefiro instalar debian stable em
servidries, e se eu precisar de pacotes novos que ainda estao fora da
arvore, eu simplesmente uso o dpkg-dev e eu mesmo gero o pacote.
So lamento que ainda existam pessoas que não sabem o que e software
livre, e ainda confundem com liberdade de escolha.

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail