Re: [Meio Fora] Servidor Ubuntu X Servidor Debian

Vocês estão perdendo tempo nessa discussão:

Quem faz o servidor é o *profissional de TI*.
Se for um bom profissional ele instala um Kurumin Enterprise
Chapéu-de-palha Edition e faz ele funcionar muito bem.

A distribuição (acho melhor o termo religião :) é uma coisa muito
particular, a melhor distribuição para mim é a que eu melhor sei usar.

Se um dia eu precisar ligar para a Oracle pedindo suporte eu vou dizer
para ele: "tenho um red hat enterprise mas sem ferramentas de
configuração, me diz qual arquivo tenho que editar", aí eu uso o find
ou o locate e edito o arquivo, se precisar compilar libs eu compilo,
faço o pacotinho e instalo. Simples.

Mas não fica esquentando com isso Marcelo, eu acompanhei essa
discussão (a que gerou isso) e só torço para que o Ubuntu (ou a distro
que for) sempre funcione para que a imagem do Linux não seja manchada
e para que ele não seja um péssimo profissional de TI.

--
Maxwillian Miorim
miorimmax@gmail.com

There's no place like ${HOME}