Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

* Douglas A. Augusto (douglas.augusto@pop.com.br) wrote:

> Da sua é certo que não, mas da sociedade e legislação, sim. O
> princípio da boa-fé está enraizado em virtualmente qualquer
> legislação, inclusive a brasileira (vide as referências supracitadas).

Quero ver é caracterizar esta tal má fé. Como PROVAR que alguem comprou
o PC no formulário bugado INCENTIVADO pela mensagem que divulgou o fato?

Um motorista só pode ser processado por dirigir embreagado após o exame
de corpo de delito que comprova, através de exame de sangue, o excesso
de teor alcoolico. Só o depoimento do guarda dizendo que o cara tava
lotado de manguaça não vale. Nem o "bafometro" vale.

[]´s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.