Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

 Ótima atitude.

 Pode até ser que nem todos estejam tão interessados no assunto.
Apesar de pra mim isso parecer uma novela bacana e ficar curioso pra
saber o final (eu acho que a Dell vai enrolar 1 ano até que o
computador em questão fique tão barato qto oq foi pago).

 Mas é exatamente este o caminho correto. A força é a melhor forma de
se administrar uma comunidade.

 Fabio.