Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

* Douglas A. Augusto (douglas.augusto@pop.com.br) wrote:

> Você está mudando de assunto, o foco é: "ganância e má-fé". Os
> compradores que foram informados sobre o bug do site da Dell agiram
> de má-fé (com agravante para aqueles que repassaram a informação
> adiante), isto é fato.

Fato para você, pois no arremate de nosso arcabouço jurídico isso não
existe. É isso que tenho dito desde o início: independente da boa ou má
fé, a compra tem de ser concretizada.

> Para ser sincero, não sei nem porque ainda
> estou discutindo isso.

Eu estou discutindo isso porque é divertido ver como as pessoas se
revelam capazer de se arvorar donos da verdade, e que só o que elas
"acham" é que está certo, e ai de quem pensar diferente.

Eu penso diferente: quem descobriu o erro e usufruiu dele, e quem fez
isso e ainda repassou para outros, não cometeu NENHUM crime,
considerando a legislação atual. Julgamentos morais não fazem parde de
minha existência, portanto deixo para vocês a tarefa de testemunhar
cointra eles no dia do juizo.

[]´
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.