Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

Em Seg, 2005-10-03 às 16:22 -0300, Marcos Lazarini escreveu:
> Alias, ainda sobre esse tópico, recomendo a leitura de um pequeno texto
> do Cláudio de Moura Castro, um colunista fera da revista Veja:
>
> http://jeronimo.zapto.org:8666/lazarini/txt/Ponto_Vista_wrap.txt
>
> "Como vamos fazer uma operação 'mãos limpas' se as mãos da classe média
> estão sujas? Se tivermos uma operação mãos limpas, as nossas elites
> deverão ser as primeiras a entrar na faxina"

Muito bem citado (embora eu não saiba dizer se colocar o texto online
publicamente é violação de copyright).

De qualquer forma...

É aquela velha situação... pimenta no dos outros é sempre bom. Quero ver
se todos que estão clamando por punição dos deputados teria cara pra
pedir investigação dos seus próprios atos; a começar pelos participantes
"free rider" dessa thread.

A arena política é um reflexo da sociedade; essa thread é um ótimo
exemplo de quão pantanoso é o nosso reflexo.

Eu estou com nojo.

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>