Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

No dia 02/10/2005 às 21:28,
"Douglas A. Augusto" <douglas.augusto@pop.com.br> escreveu:

> Só torça para que um futuro padrão ou qualquer um querendo conhecer seu
> caráter --e de todos os outros que compartilham a mesma opinião-- não
> pesquise no Google e encontre através desta lista sua posição sobre "o
> que fazer quando alguém erra", em suma, uma amostra sobre sua noção de
> ética e moral.

Douglas

Acompanho as tuas participações na lista faz tempo. Vc já me ajudou
várias vezes. Também leio as tuas participações no br-linux. Vc sempre é
sensato e correto, e respeito as tuas colocações.

Só que dessa vez eu não concordo com vc de jeito nenhum. Querer que uma
empresa venda pelo preço anunciado é anti-ético e imoral?

Francamente, dessa vez vc exagerou. Para que existe um CDC então?
Seguidamente vejo mercadoria com 2 preços no supermercado que compro. Sempre
exijo levar pelo menor preço anunciado. Sou anti-ético por isso? Ou
imoral?

Ora bolas, não adianta ter um código do consumidor se somos tão
politicamente corretos que não achamos justo usá-lo.

Anti-ético e imoral é roubar, matar, enganar, etc. Não acho que alguém
da lista mereça essa acusação nesse caso.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br