Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

É simples,

Quem não estiver interessado na discussao é só não ler as threads coms o
assunto, não é certo dizer que vai banir todos por conta disso.
Diversas vezes OT pintam na lista e são por muito sumariamente ignorados.

quem não comprou ou acha errado ok, eu comprei, já fui no PROCON e to só
nas espera da audiencia pra ver como fica.

Então é simples, quem não estiver afim não lê.

um abraço

Ldd wrote:

>Se a discussao continuar, todos os envolvidos serão banidos.
>
>Marcos
>Administrador da lista.

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/