Re: como visualizar arquivos .dwg do autocad??

Em 03/10/05, Datacom - Tavares<tavares@datacom-telematica.com.br> escreveu:

> amigo, meu pai e irma sao arquitetos e estavamos conversando nesse fim
> de semana sobre substitutos para o autocad e a tempos procuro por isto,
> mas ainda nao tenho conhecimento de nada..
>
> se tiveres alguma dica, me passe...

cara tem o qcad!

aptitude install qcad qcad-doc

mas ele não abre arquivos do autocad, aliás não existe aplicativo
livre que abra... :(

mas o qcad parece muito bom, tem um arquiteto aki na lista que usa,
mas é coisa pra quem conhece mesmo, eu fiquei viajando nele hehehehe

> abraco

valeus

--
Guilherme Rocha