Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

No dia 02/10/2005 às 12:44,
Marcos Trazzini <mstrazzini@gmail.com> escreveu:

> Mas quem disse que essa thread está fora do escopo da lista?
>
> É com meu " novo PC" da DELL que está sendo discutido aqui que
> pretendo responder mensagens da lista por um bom tempo.... Temos que
> discutir o futuro dele, afinal, é com ele que vou ajudar diversos
> usuários da lista. E o melhor de tudo.. com tanta potência (3.8Ghz,
> 1gb de ram... !!!) poderei abrir mais programas simultaneamente....
> utilizar melhor emuladores de ambiente como o VMWARE, UML e ZEN para
> simulação de ambientes de rede com Linux.

Só torça para que um futuro padrão ou qualquer um querendo conhecer seu
caráter --e de todos os outros que compartilham a mesma opinião-- não
pesquise no Google e encontre através desta lista sua posição sobre "o
que fazer quando alguém erra", em suma, uma amostra sobre sua noção de
ética e moral.

--
Douglas Augusto
                                                             [Netiqueta]