Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

2005/10/3, Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>:

> Muito bem citado (embora eu não saiba dizer se colocar o texto online
> publicamente é violação de copyright).
>
> De qualquer forma...
>
> É aquela velha situação... pimenta no dos outros é sempre bom. Quero ver
> se todos que estão clamando por punição dos deputados teria cara pra
> pedir investigação dos seus próprios atos; a começar pelos participantes
> "free rider" dessa thread.
>
> A arena política é um reflexo da sociedade; essa thread é um ótimo
> exemplo de quão pantanoso é o nosso reflexo.
>
> Eu estou com nojo.

Nojo, essa é a palavra!

Opiniões formadas a parte, isso aki tá  parecendo circo.

COnsiderando que não chegaremos a nenhum consenso. Um basta.

As pessoas que coloquem a DELL onde quiserem e tomara que ganhem,
assim sentirão que são menos culpados pela sua própria incapacidade de
executar algo simples e correto como por exemplo uma coleta seletiva
de lixo ou devolver um celular que não é seu.

(tem gente que vai ler isso e pensar: - só mané pra achar um celú e devolver)

pois é...