Re: [OT] Preguiça em pesquisar (era e-mail da linha de comando)

On Sat, 06 Aug 2005 10:25:10 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Pelo menos talvez essa discussão melhore o nível da lista que anda cada
> dia pior, pelo que estou vendo. Toda vez que me inscrevo não passa uma
> semana e já tô sem saco de novo e saio...

Cada vez pior? Já se esqueceu da época em que a pivetada instalava o Kurumin e vinha falar besteira na d-u-p?

Naquele tempo vivemos um verdadeiro inferno! Hoje vejo que está bem mais tranqüila...

É verdade que não vemos mais "discusões GNU" que muito me acrescentaram há uns cinco anos atrás. Porém, acho que a lista anda em um nível aceitável, tirando alguns entreveros...

Ainda é um bom lugar da Debian em pt_BR.

Abraços,
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645