Re: [OT] Preguiça em pesquisar (era e-mail da linha de comando)

Em Sex, 2005-08-05 às 17:21 -0300, Denis escreveu:
> Chamo isso de "tempestade em copo d'agua".
>

> a proposito vc já perdeu mais tempo com essa discução fútil do que
> teria perdido respondendo dez emails do tipo "como enviar um email da
> linha de comando"

Pelo menos talvez essa discussão melhore o nível da lista que anda cada
dia pior, pelo que estou vendo. Toda vez que me inscrevo não passa uma
semana e já tô sem saco de novo e saio...

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>